terça-feira, 18 de maio de 2010

PALESTRAS


Quero registrar no meu blog o quanto gosto de fazer palestras e que sucesso eu faço, modéstia à parte, porque sei que elogio em boca própria é impropério. É que sou comunicadora nata, gosto de falar, de interagir com a platéia, tenho 400 anos de janela, fico segura e baixa uma luz, um holofote sobre mim e aí não há quem me segure. Nesse sábado que passou dia 15 de maio, falei no Ibirapuera a centenas de pessoas sobre As várias faces do amor s e sua influência na vida profissional; Tema muito complexo que agrada todo o mundo. E nem queiram saber como o amor com suas várias faces secretas exerce influência sobre nossa vida pessoal e profissional! E tem aquela face escura do amor a que se dá o nome de ódio, pois que uma tênue linha separa dois sentimentos tão semelhantes se tão contrários. Foi um sucesso. Consequência: lá vem os fãs e querem uma foto, um contato, um autógrafo, como se fôssemos ídolos e não somos. Somos meros mortais que apenas fazemos o de que gostamos muito e falamos do que conhecemos e podemos ilustrar. Essa palestra, particularmente, é indispensável às empresas que querem boas atitudes de seus empregados, querem gente mais culta e mais informada, mais reflexiva e mais atenta sobre a vida e suas tramas, sobre como lidar com os sentimentos de maneira que ele sempre seja um componemte positivo na vida pessoal e profissional Olhe aí, gente de empresa, estou à disposição para apresnetar um trabalho de primeira categoria. Cobro barato. Basta entrar em contato comigo. E ainda tenho vários outros títulos de palestras com assuntos imprescindíveis à vida profissional.Fico aguardando.

2 comentários:

Eddie 10 disse...

Olá Maravilhosa..
Gostei demais da sua palestra, oque foi aquilo, cheguei na facul e não parava de ti elogiar, você é demais..

"Bem que você havia falado da sua foto", com seus meados 17 aninhos, já era linda demais, Beijos em seu coração minha linda, de alguém que lhe considera demais, mais um entre os seus diversos fãns,rsrs..BJuss

Pássaro do Tempo disse...

Adorei a Palestra. Com certeza mudou um pedaçinho de cada um de nós.